quarta-feira, 4 de maio de 2016

Reunião entre servidores e secretário de Fazenda abordará as finanças do Estado


Hoje, às 10h, os líderes do Movimento Unificado dos Servidores Públicos do Estado do Rio (Muspe) se encontram com o secretário de Fazenda, Julio Bueno, no prédio da secretaria. E os servidores devem ir direto ao ponto assim que a reunião começar: querem saber como será o pagamento de abril.

Se depender do calendário atual, os depósitos precisam acontecer até o dia 13 de maio. Na semana passada, para surpresa (e desconfiança) do Muspe, o governador em exercício, Francisco Dornelles, prometeu quitar a folha até o dia 10.

Não custa lembrar que no mês passado 137 mil inativos ficaram sem salários. O grupo acabou recebendo após a Justiça determinar arresto do valor necessário para os benefícios.

FONTE: EXTRA

Um comentário:

  1. Não acredito que o estado ira depositar o pagamento de Abril até o dia 10, nós já estamos cansados de contar com respostas evasivas e que não surte efeito, os nossos salários estão envolvidos em problemas que não deveriam existir, a lei nos protege mais que lei o país vive de falcatruas mentiras e os que trabalharam, para ter uma terceira idade tranquila só enxergam monstros nos usurpando e estão acima da lei, assim age o governo do RJ!

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.