quinta-feira, 19 de maio de 2016

SAÚDE E EDUCAÇÃO PÚBLICA DE QUALIDADE PARA TODOS

OBRIGATORIEDADE AOS AGENTES POLÍTICOS ELEITOS (PL nº 5331/2016 e PL nº 5332/2016)


Apresentamos projetos de lei que obrigam os agentes políticos (presidente, governadores, prefeitos, senadores, deputados federais, deputados estaduais e vereadores) a matricularem seus filhos, netos e dependentes em escolas públicas e que façam uso exclusivamente dehospitais públicos.

Só assim teremos educação e saúde pública de qualidade para todos no Brasil, conforme previsto no art. 6º da CF - “São direitos sociais a educação, a saúde...”

Juntos somos fortes
Nem um passo daremos atrás
DEUS ESTÁ NO CONTROLE

FONTE: TV DACIOLO

Um comentário:

  1. Me fez lembrar o acidente envolvendo os apresentadores globais Angélica e Luciano Huck, quando tiveram os primeiros socorros em um hospital público passando na frente de todos, onde alguns estavam em condições análoga ou pior!!! Penso que deveria existir lei que independesse de ordem judicial, caso hospital público não tendo condições de receber um cidadão devido a gravidade da doença ou acidente e de imediato fazendo contato com outros hospitais públicos não conseguindo vaga, o cidadão deveria ser encaminhado a um hospital particular tendo atendimento como qualquer outro paciente tratado no local, sem qualquer referência sobre a transferência de hospital público ou qualquer outra forma de distinção entre pacientes, sendo tudo pago pelos cofres públicos e em falta de recurso próprio destinado a essa finalidade, retirar de outras áreas em um grau de prioridade e dando prioridade a vida!!! E caso qualquer hospital particular que se negue a receber um paciente nestas condições será fechado e seus proprietários presos por omissão de socorro!!!

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.