quinta-feira, 12 de maio de 2016

Servidores do TCE e da Alerj receberam seus salários nesta quarta-feira


O pagamento de todos os servidores do Tribunal de Contas do Estado (TCE) e da Assembleia Legislativa do Estado do Rio (Alerj) aconteceu ontem em função do fôlego oferecido pela arrecadação dos últimos dias.

Os funcionários do tribunal e da assembleia legislativa têm direito aos seus benefícios no último dia útil do mês trabalhado, via duodécimo constitucional (parcela do orçamento destinada aos poderes legislativo e judiciário).

Mas, como forma de colaborarem com o governo diante da crise, o TCE e a Alerj aceitaram aguardar para receberem com os demais servidores do estado, no 10º dia útil do mês seguinte ao trabalhado.

FONTE: EXTRA

Um comentário:

  1. ESTE TRIBUNAL DE CONTAS DEVE SER O PRIMEIRO A SER ENXUGADO, A COMEÇAR PELOS POLICIAIS E BOMBEIROS COM SALÁRIOS ALTÍSSIMOS SEM FAZER NADA A ANOS PENDURADOS NO ESTADO ONERANDO MAIS FOLHA DE PAGAMENTO. SE PEGAR TODOS OS MILITARES QUE ESTÃO COMISSIONADOS A ANOS DA PARA PAGAR QUASE 10% DA NOSSA FOLHA E PREENCHER OS BURACOS DO EFETIVO PELOS QUARTEIS .

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.