segunda-feira, 2 de maio de 2016

Servidores estaduais se reúnem com Francisco Dornelles para discutir atrasos nos salários

4 comentários:

  1. Os coronéis, que em 2011 usaram suas chibatas para açoitar os praças no movimento SOS BOMBEIROS, querem que nos juntemos a eles pra brigar pelas suas aposentadorias.
    NUNCA SERÁ!
    O praça sempre lutou contra o governo tendo com front inimigo os coronéis e comandantes de quartéis, e agora que estão sendo açoitados tb mudam seus discursos dizendo que estão todos na mesma luta?
    Mais uma vez:
    NUNCA SERÁ!
    O praça nunca precisou de oficial pra ir à luta dos seus direitos.
    FORA CORONEL, O PRAÇA NÃO CONFIA EM VOCÊ!
    Obs.: quando o governo oferecer um cargo comissionado na defesa civil ou guarda municipal, todos eles voltaram a pendurar seus chicotes na cintura!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc. Essa raça não gosta de praça, pois lutem sem contar conosco.

      Excluir
    2. Vc até que não estão errados nas é bom confiar é esta perto. A liderança vai fazer o certo. Esperem.

      Excluir
  2. O detalhe que continuam de braços cruzados esperando brigarmos por eles.

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.