sexta-feira, 20 de maio de 2016

Servidores federais apostam em ‘frente parlamentar’ para frear pautas que mudam a previdência e congelam salários


BRASIL - BRASÍLIA -BSB - 17/05/2016 - O Presidente Interino da Câmara dos Deputados Waldir Maranhão deixa a sessão sob gritos de "Fora" por parte de deputados da oposição.


A partir de segunda-feira, a Frente Parlamentar Mista em Defesa dos Direitos do Trabalhador promete lutar, no Congresso, contra pautas que, segundo parlamentares, retiram direitos das classes. Ontem, diversas categorias estiveram em Brasília e participaram da criação do grupo.

Temas como a Previdência e o Projeto de Lei 257/2015 (que prevê suspensão de concursos, congelamento salarial e até demissões de servidores) são os mais questionados.

FONTE: EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.