terça-feira, 7 de junho de 2016

SINDICATO OU ASSOCIAÇÃO? ABMERJ É O REPRESENTANTE LEGÍTIMO DO MOVIMENTO SOS BOMBEIROS

SEJA SÓCIO: WWW.ABMERJ.COM

1. Vomos ser Sócio Senhores!!!7 de junho de 2016 13:04

Esse mês estarei entrando de sócio.
    Se algum companheiro puder me dar mais informações ficarei Grato!
    Juntos Somos Fortes!!!

2. QUALQUER ASSOCIAÇÃO PARA SER FORTE TEM QUE TER DINHEIRO, QUALQUER ENTIDADE TEM QUE PEDIR DINHEIRO, QUALQUER MOVIMENTO TEM QUE TER PATROCÍNIO, OS GAYZINHOS VÃO PRA RUA(PASSEATA GAY) PORQUE RECEBE UMA FORTUNA DO PT, TEM PATROCÍNIO...ENTÃO MEUS CAROS A ASSOCIAÇÃO PARA SE FORTALECER PRECISA DE SÓCIOS, VAMOS NESSA!