quarta-feira, 22 de junho de 2016

Após decreto de calamidade, movimento de servidores fará pedido de impeachment de Dornelles e Pezão


Servidores públicos 

O Movimento Unificado dos Servidores Públicos do Estado (Muspe) confirmou que, durante o ato marcado para amanhã como forma de protesto de todo funcionalismo ao parcelamento dos salários, os líderes do movimento tornarão oficial o pedido de impeachment do governador Luiz Fernando Pezão e do governador em exercício, Francisco Dornelles. Os servidores justificam o pedido pelo descumprimento das obrigações constitucionais obrigatórias ao Executivo. O Muspe alega que o decreto de calamidade do governo negligenciou áreas como a saúde e a educação.

FONTE: EXTRA

Um comentário:

  1. IMPEACHEMNT JÁ!!!
    INTERVENÇÃO JÁ!!!
    QUALQUER COISA PARA TIRAR O PMDB DO GOVERNO, INCLUSIVE O PRESIDENTE DA ALERJ QUE ESTÁ CONIVENTE COM ESSA SACANAGEM TODA. ACORDEM MUSPE VAMOS AGIR IMEDIATAMENTE!!!!
    ENTREM COM PEDIDO NO STF!!!
    O JUDICIARIO ESTADUAL ESTÁ OMISSO!!!

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.