quarta-feira, 29 de junho de 2016

ASSOCIAÇÃO ORIENTA BOMBEIROS A DECLARAREM HIPOSSUFICIÊNCIA

MODELO DE PARTE PARA SOLICITAÇÃO DE CESTA BÁSICA

Diante da crise financeira do estado, dos atrasos, parcelamentos e calotes salariais; diante da já declarada hipossuficiência financeira que está destruindo nossas famílias e lares, sem possibilidade e recursos para alimentação; diante da dificuldade para locomoção e arranchamento permanente no quartel, desse e de seus dependentes; venho por meio desta requerer junto a V. S° alimentos perecíveis ou não, suprimentos básicos de higiene e limpeza para tentar reparar a falta do salário e o comprometimento do orçamento doméstico que já se encontra com diversas contas em atraso, como luz, gás, telefone, escola, faculdade, cartão, dívidas pessoais e outras. Assim aguardo providências necessárias para subsistência deste e de seus dependentes, para que nenhuma medida drástica seja tomada por este e para que nenhum mal maior ocorra .

1. Inegavelmente é valido o protesto, porém na porta dos quarteis acho que não faz o mesmo "barulho" do que na porta da Alerj.

2. Inegavelmente é valido o protesto, porém na porta dos quarteis acho que não faz o mesmo "barulho" do que na porta da Alerj.

3. Vamos querer o nosso salário integral chega dessa palhaçada tenho conta a pagar