quarta-feira, 1 de junho de 2016

BOLA DENTRO - IMAGURAÇÃO DA POLICLÍNICA DE CAMPINHO

Nossos bombeiros ganharam mais uma unidade para cuidar da saúde.

Foi inaugurada a nova Policlínica de Campinho. Com uma área superior a mil metros quadrados, o espaço tem três pavimentos, consultórios médicos e de odontologia, sala de fisioterapia, sala de imagem, raios X e ultrassonografia, sala de estabilização, de esterilização e de expurgos e farmácia.

Cuidar de si para cuidar do outro!

1. subten bm r/r Cláudio2 de junho de 2016 10:33

tudo muito bonito,mas o cbmerj não se resume apenas ao município do rio de janeiro. e o bombeiros que moram no interior como é que ficam

2. Parabéns pelo trabalho