terça-feira, 14 de junho de 2016

Bombeiros vão à Alerj protestar por descumprimento de acordo



Bombeiros foram às galerias da Assembleia do Rio, nesta terça-feira (14), protestar pelo descumprimento do acordo que reduziria o tempo de interstício para promoção por tempo de serviço.

O comandante da corporação, coronel Ronaldo Alcântara, foi duramente criticado pelos parlamentares. O líder do governo, Edson Albertassi (PMDB), confimou que o militar estará na Alerj na próxima terça-feira (21), às 14h, para prestar esclarecimentos.

Em novembro do ano passado, o governo fechou acordo para reduzir de 12 para 6 anos o interstício para promoção dos bombeiros. Mas, desde então, o coronel Alcântara tem e feito de desentendido.

"Ele vai vir aqui e precisa dizer quando vai cumprir o acordo. Do contrário, tem que ser exonerado", defendeu Marcelo Freixo (PSOL).

FONTE: EXTRA

Um comentário:

  1. MPEACHEMNT JÁ!!!
    INTERVENÇÃO JÁ!!!
    QUALQUER COISA PARA TIRAR O PMDB DO GOVERNO, INCLUSIVE O PRESIDENTE DA ALERJ QUE ESTÁ CONIVENTE COM ESSA SACANAGEM TODA. ACORDEM MUSPE VAMOS AGIR IMEDIATAMENTE!!!!

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.