quinta-feira, 30 de junho de 2016

BOLA DENTRO - CBMERJ SE VIRA NOS 30 COM A CRISE


9 comentários:

  1. Quando é pra bater eu bato; mas vou parabenizar o COMANDO por essa iniciativa, me surpreendeu. SUB TEN BM TURMA 91. JURO QUE NÃO ESPERAVA. TÔ DE BOBEIRA.

    ResponderExcluir
  2. Engraçado que no mesmo boletim todos os oficiais são convocados para um concerto da banda sinfônica no museu do amanhã. Quer dizer que só se preocupam com amenizar crise para os praças?ora oficias estão recebendo? E agora sosbombeiros, qual a posição de vocês?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os oficiais nao fazem nada e nunca fizeram para amenizar a situaçao para todos, entao segurem a banana...

      Excluir
    2. Discordo. Não devemos generalizar. Tem muito oficial que se empenha em auxiliar o praça, colocando-se na situação do próximo.

      Excluir
  3. Na minha opinião essa gracinha no Bol SEDEC que o Comando publicou foi simplesmente para parar de chamar a atenção, estava realmente chocante ver o Bomba caminhando quilômetros com mochilas nas costas rumo ao serviço, gerando desconforto popular,chamou a atenção da sociedade, para resolver isso... Toda vez que o Bombeiro, dentro da Lei, toma uma atitude que mostra nossas dificuldades e realidade cruel, as "autoridades" desenvolvem uma nova ação, pra fingir que estão preocupados, não sejam ingênuos, atrás de toda ação generosa "deles" sempre tem segundas intenções, tanto que não atendem reivindicações e sim clamor social!

    ResponderExcluir
  4. Rapaz, o comandante geral me surpreendeu com essa atitude de macho e verdadeiro comandante frente a sua tropa...caraca...palmas....

    ResponderExcluir
  5. Os oficiais sao superiores, nao e verdade? entao, segurem a banana...

    ResponderExcluir
  6. 48x144h. Caso seja de interesse dos BOMBEIROS MILITARES. Oficial é bombeiro militar ? #sosoficiais

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.