sexta-feira, 17 de junho de 2016

Dornelles, Paes e Picciani viajam para jantar com Michel Temer em Brasília


Eduardo Paes e Francisco Dornelles vão encontrar com Temer 

O governador em exercício, Francisco Dornelles (PP), o prefeito do Rio, Eduardo Paes (PMDB), e o presidente da Assembleia Legislativa, Jorge Picciani (PMDB), embarcaram para Brasília às 17h desta quinta-feira (16).

O trio foi convidado pelo presidente interino, Michel Temer (PMDB), para um jantar no Palácio Jaburu.

Em pauta, a Olimpíada e a difícil situação financeira do estado.

Dornelles já tem uma agenda em Brasilia, na próxima segunda-feira (20), com governadores de todos os estados. Mas, como a crise no Rio é especial, Temer convidou o trio de gestores para uma conversa.

FONTE: EXTRA

2 comentários:

  1. REUNIÃO DE ALCATEIA , SÓ LOBO ALFA.

    ResponderExcluir
  2. IMPEACHEMNT JÁ!!!
    INTERVENÇÃO JÁ!!!
    QUALQUER COISA PARA TIRAR O PMDB DO GOVERNO, INCLUSIVE O PRESIDENTE DA ALERJ QUE ESTÁ CONIVENTE COM ESSA SACANAGEM TODA. ACORDEM MUSPE VAMOS AGIR IMEDIATAMENTE!!!!

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.