quinta-feira, 16 de junho de 2016

Em áudios, coronéis da reserva do Corpo de Bombeiros do Rio incitam corporação contra o governo

SG São Gonção (RJ) 22/04/2015 - Inauguraçao do destacamento do corpo de bombeiros militares no bairro de Colubande em São Gonçalo

Áudios de coronéis da reserva do Corpo de Bombeiros do Rio agitaram o dia dos servidores militares. Em conversas que circulam pelo WhatsApp, desde esta quarta-feira, os coronéis deixam clara a “necessidade” de se “responder” ao parcelamento dos salários feito pelo governo do estado. Eles sugerem que os militares se organizem para criar dificuldades durante a realização dos Jogos Olímpicos, como o fechamento de vias e a redução do efetivo.

O EXTRA procurou os militares que se apresentam nos áudios, mas não conseguiu contatá-los. Entre os representantes da Associação de Oficiais Militares Estaduais (AME-RJ) e do Clube dos Oficiais Bombeiros do Estado (CBMERJ), a posição é de repúdio às “propostas”. Os coronéis Fernando Belo (AME-RJ) e Renato Caldas (CBMERJ) afirmaram que os militares brigarão por seus direitos pelas vias legais. Entre os ativos, fala-se em manter o trabalho na corporação.

FONTE: EXTRA

1. Os coronéis da ativa repetem o que um dia repetiram os que hj estao na reserva...a babação de ovo com o governo,assim como ,o tal repúdio....Mas na verdade estão todos revoltados com o parcelamento dos seus salarios..e mesmo assim não vão nem tomar uma atitude e tão pouco apoiar seus companheiros (como um dia fizeram os coronéis que hj estao comendo o pão que o diabo amassou,em parcelas,na reforma).É por isso que o governo encontra apoio para fazer o que esta fazendo conosco,os antigos comandantes que se revoltam e hj gritam pela tropa para que estes tomem atitudes mais drásticas contra esse desgoverno,em um passado não muito distante,prenderam,esculacharam e TB NÃO APOIARAM a tropa ,e agora querem comandar uma "rebelião"?HAHAHAHAHAHAHA...Não tem culhões para isso ..nunca tiveram e agora que está doendo vão ter?NUNCA TERÃO....CAGÕES OMISSOS..VÃO NA FRENTE,QUEREMOS VER..OU VÃO FICAR NA RETAGUARDA ESPERANDO PEGAR AS CONQUISTAS?

1. CONVOQUEM AS ESTRELAS(CORONEIS), QUERO VER BOTAREM A CARA PARA BATER!!!

2. IMPEACHEMNT JÁ!!!
    INTERVENÇÃO JÁ!!!
    QUALQUER COISA PARA TIRAR O PMDB DO GOVERNO, INCLUSIVE O PRESIDENTE DA ALERJ QUE ESTÁ CONIVENTE COM ESSA SACANAGEM TODA. ACORDEM MUSPE VAMOS AGIR IMEDIATAMENTE!!!!

3. IMPEACHEMNT JÁ!!!
    INTERVENÇÃO JÁ!!!

4. Coronel disse que brigariamos por meios legais. O que seria isso? Meios legais. Reclamar? Já se sabe que não adianta. Tem que ser infelizmente com uma medida de mais peso. Porque eles não estão nem ai enquanto se for falado. O negócio deles e garantir uma olimpíada tranquila as nossas custas. Se não for eu prendo. Muito engraçado. Brigar por vias legais. Piadista.

5. Muito bom, mas precisamos estar juntos onde quer que seja, tem que aparecer, tem que realmente sermos unidos, em um só corpo. Precisamos sim tomarmos alguma atitude, não dá mais prá segurar.
    As dívidas continuam, a idade avança, os problemas se multiplicam e não há quem agüente. Vem, vem, vem coronéis...
    Juntos realmente sempre seremos
    mais fortes!

. Sgt BM R/R - Brito.

6. ESSES "CORONÉIS "QUANDO NA ATIVA SÓ SABEM MASSACRAR ATROPA ,TANTO BM QUANTO PM.
    AGORA QUE ESTÃO NA RESERVA E NÃO MANDÃO MERDA NENHUMA QUEREM INCITAR A DESORDEM.
    PORQUE NÃO FIZERAM ISSO QUANDO NA ATIVA.

7. Ouvi dizer que alguns coronéis de posto de comandos receberam integral,( acredito que então os secretários certamente receberam). Porque não parar tudo(olimpíadas).

8. AOS OFICIAIS REFORMADOS OU DA ATIVA.NÃO PRECISAM LUTAR OU NOS INCENTIVAR OU NOS CONVOCAREM. AMARGAMOS MAS COM DIGNIDADE COM PRISÕES, TRANSFERÊNCIAS, COVARDIAS. NO DIA 03 DE JUNHO DE 2011, EU PARTICULARMENTE 439 PMERJ QUASE EXCLUÍDO, ESTAVA EM MANIFESTAÇÃO PELOS NOSSOS SALARIO E DIGNIDADE SEM FERIR À DISCIPLINA E HIERARQUIA. FOMOS ATACADOS COVARDEMENTE PELO GOVERNO (HOJE DESAPARECIDO) SERGIO CABRAL FILHO OUTROS COMANDANTES.E MUITOS DOS SENHORES QUE ESTAVAM NA ATIVA, NÃO LEVANTARAM À VOZ EM NOSSA DEFESA. ESTÁ DOENDO EM SEUS BOLSOS,NÃO NOS CONVOQUEM SE UNAM A GENTE QUE NOSSO MOVIMENTO É DO0 SOS,ABMERJ, E APMERJ CUJO PRESIDENTES SÃO EXEMPLOS DE LUTA MESAC EWAGNER LUIS.QUAL DOS SENHORES LUTAM POR UMA ESCALA HUMANA,SALÁRIO CONDIZENTE, POUCOS SEM GENERALIZAR.FALO TANTO DA PMERJ COMO DO BMERJ. NÃO PRECISAMOS DE INCENTIVO SABEMOS NOS MANISFESTAR, SEM PROMOVER QUEBRA DE INDISCIPLINA OU HIERARQUIA.O QUE OS SENHORES DO VIDEO FIZERAM NADA! O BOLSO DEVE ESTÁ ARDENDO MAIS DO QUE O NOSSO NÃO É? NOSSO MOVIMENTO NÃO É OPORTUNISTA NEM DE OCASIÃO, MAS VERDADEIRA. NOSSA LEMA SEMPRE FOI NÃO OPORTUNAMENTE,JUNTOS SOMOS FORTES E NEM UM PASSO DAREMOS ATRÁS. AQUI NÃO PRECISAMOS DE DIVISAS, PATENTE E SIM, DE LIDERANÇA CONSCIENTE, ISSO JÁ TEMOS. BATO MINHA CONTINÊNCIA PARA O SOS,ABMERJ,E APMRJ CUJOS PRESIDENTES SÃO MESAC E WAGNER LUIS MEUS DIGNOS REPRESENTANTES, QUE COLOCA O PEITO EM DEFESA,JUNTO COM O MUSPERJ. TEMOS NOSSA UNIÃO SÓ PRECISAMOS FORTALECER COM A PRESENÇA DE TODOS, INDEPENDENTE DE QUALQUER POSIÇÃO HIERÁRQUICA. AOS OPORTUNISTA EU GENERALIZO, AOS NÃO, EU BATO CONTINÊNCIA.HOJE O SUMIDO EX; GOVERNADOR SERGIO CABRAL FILHO, DEVE ESTAR ARREPENDIDO DE TENTAR MENOSPREZAR NOSSO MOVIMENTO QUE ERA DE MEIA DUZIA, HOJE MAS VIVO DO QUE NUNCA! JORGE CARRA BRIGADA 439. JUNTOS SOMOS FORTES, NEM UM PASSO DAREMOS ATRÁS! TODOS OS SOS SE UNAM!