sexta-feira, 17 de junho de 2016

Estado informa à Defensoria Pública que segue sem data para pagar restante dos salários de maio dos servidores

Servidores públicos

As Secretarias de Fazenda e de Planejamento responderam na tarde desta quinta-feira o ofício extrajudicial enviado pela Defensoria Pública do Estado, que cobrava a data prevista para o pagamento da 2ª parcela dos salários de maio dos servidores públicos do Estado. Na resposta, as secretarias afirmaram que seguem sem poder definir uma data. O motivo é a dependência da arrecadação dos próximos dias e o quanto ela será suficiente para suprir o restante da folha.

Os defensores públicos estão em reunião, desde o envio da resposta, para definirem o que fazer quanto a essa situação. Em abril, por exemplo, a Defensoria conseguiu, por meio de arresto judicial, garantir o pagamento de 137 mil aposentados e pensionistas que não haviam recebido os salários de março.

A promessa do governo é de anunciar, o quanto antes, a data do pagamento da 2ª parcela. O Executivo anunciou, em nota, que “fará todos os esforços para quitar a folha ainda neste mês”.

FONTE: EXTRA

Um comentário:

  1. IMPEACHEMNT JÁ!!!
    INTERVENÇÃO JÁ!!!
    QUALQUER COISA PARA TIRAR O PMDB DO GOVERNO, INCLUSIVE O PRESIDENTE DA ALERJ QUE ESTÁ CONIVENTE COM ESSA SACANAGEM TODA. ACORDEM MUSPE VAMOS AGIR IMEDIATAMENTE!!!!

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.