segunda-feira, 13 de junho de 2016

Governo diz que só tem dinheiro para pagar uma parte dos salários dos servidores do estado

6 comentários:

  1. IMPEACHEMNT JÁ!!!
    INTERVENÇÃO JÁ!!!
    QUALQUER COISA PARA TIRAR O PMDB DO GOVERNO, INCLUSIVE O PRESIDENTE DA ALERJ QUE ESTÁ CONIVENTE COM ESSA SACANAGEM TODA. ACORDEM MUSPE VAMOS AGIR IMEDIATAMENTE!!!!

    ResponderExcluir
  2. Como isso vai ficar até as Olimpíadas assim como após? O pior é não haver reação enérgica tanto do funcionalismo como da população em geral!!! Há quanto tempo está se negociando, conversando e até agora todos sendo feitos de idiotas!!!

    ResponderExcluir
  3. O dia que um socorro não chegar , eles ( a sociedade ) vão pras ruas nos apoiar !!!!! Chamem a Globo ! Balanço geral ! Imprensa e classe artística ... Precisamos do apoio de todos principalmente dos atletas que querem ter olimpíadas .

    ResponderExcluir
  4. sem salário,sem trabalho.

    ResponderExcluir
  5. Até agora nada na minha conta velho desgraçado vai morrer

    ResponderExcluir
  6. Cada vez tem uma surpresa e vai piorando aos poucos para ver se o povo não sente .Até que não teremos mais o nosso salário .E vamos esperar isso acontecer para dizer BASTA ?
    Nós sabemos que só vai piorar .
    CHEGA GENTE !
    C H E G A !!!!


    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.