quinta-feira, 16 de junho de 2016

Governo do Rio confessa dívida com bancos sobre empréstimos consignados

O governo do Estado do Rio não nega que tenha uma dívida de R$ 500 milhões, hoje, com instituições bancárias. A pendência diz respeito à falta de repasses dos valores descontados dos servidores como parcelas de empréstimos consignados. Nesta quarta-feira, o “Estado de S. Paulo” informou que a Secretaria estadual de Fazenda fez reuniões com os executivos de bancos para explicar as dificuldades.

O EXTRA procurou as instituições, que não quiseram comentar o fato. A Associação Brasileira de Bancos (ABBC) aguarda uma proposta do governo do estado para negociar a dívida.

FONTE: EXTRA

2 comentários:

  1. Crime de responsabilidade.

    ResponderExcluir
  2. IMPEACHEMNT JÁ!!!
    INTERVENÇÃO JÁ!!!
    QUALQUER COISA PARA TIRAR O PMDB DO GOVERNO, INCLUSIVE O PRESIDENTE DA ALERJ QUE ESTÁ CONIVENTE COM ESSA SACANAGEM TODA. ACORDEM MUSPE VAMOS AGIR IMEDIATAMENTE!!!!

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.