domingo, 26 de junho de 2016

Governo do Rio garante repasse de junho ao Judiciário e ao Legislativo

O duodécimo constitucional, valor do Orçamento do Estado do Rio reservado ao Judiciário e ao Legislativo, todos os meses, está garantido para junho. A Secretaria de Fazenda confirmou que o repasse deverá acontecer nos próximos dias.

O governo tem se organizado para garantir o repasse sem complicações, o que vem acontecendo desde março. Os servidores dos dois Poderes têm o direito, por lei, de receberem seus vencimentos até o último dia útil de cada mês.

FONTE: EXTRA

2 comentários:

  1. Que façamos uma Lei para nós, então!
    Onde estão aqueles porcarias q são eleitos todas as eleições!?

    ResponderExcluir
  2. Eu queria saber qual a tamanha importância da ALERJ p ter o seu dinheiro garantido. Um diretor ganha quase 18 mil de gratificação , após aumento de 9 mil p 18 mil em fevereiro de 2015 C a crise começando .

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.