quarta-feira, 29 de junho de 2016

Morador de Natividade quer saber: “cadê o Caminhão dos Bombeiros?”

Gostaria de saber dos oficiais responsáveis dos Bombeiros lotado em Natividade, onde foi parar o Caminhão de Bombeiros NOVO que foi doado pelo Governador Pezão na inauguração desse grupamento !?? Pois tenho reparado que o tal sumil e colocaram em seu lugar uma carcaça de um caminhão velho! Poxa será que até isso Natividade sofre!

Espero que eu junto com a comunidade teremos respostas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário