sexta-feira, 17 de junho de 2016

BOLA FORA - COMANDO DIFICULTA EDIÇÃO DE UM SIMPLES DECRETO

O Corpo de Bombeiros recebeu na quarta-feira (15.06) a indicação legislativa de deputados da Alerj solicitando a edição do decreto que trata do reescalonamento do interstício para promoção dos militares da QBMP/06 por tempo de serviço. O documento já foi encaminhado para a Assessoria Jurídica da corporação. Nos próximos dias, será enviado ao Palácio Guanabara e, a partir daí, caberá ao governador em exercício, Francisco Dornelles, expedir o decreto.

FONTE: FACEBOOK

1. IMPEACHEMNT JÁ!!!
    INTERVENÇÃO JÁ!!!
    QUALQUER COISA PARA TIRAR O PMDB DO GOVERNO, INCLUSIVE O PRESIDENTE DA ALERJ QUE ESTÁ CONIVENTE COM ESSA SACANAGEM TODA. ACORDEM MUSPE VAMOS AGIR IMEDIATAMENTE!!!!

2. Bola muito fora!!! Cadê os cursados e os promovidos por bravura!?? Qbmp 10/00/02.

3. Comando sem palavra e ainda usou os cursados para dividir a tropa!!!!!! Parabéns ao pessoal da QBMP-06 estão lutando, fui chamado para lutar mas decidi esperar na sombra, agora é parabenizar os irmãos e lutar por algo maior!!!!!

4. Pessoal tem que parar de mi mi mi nos grupos!!!! Cheios de militantes de Whatsapp e ninguém coloca a cara!!! ABMERJ, o MUSPE e até a outra associação também convocou e cade os militantes de Whatsapp??? Mesma caras mesmo lutadores!!!! Chega de mi mi mi vamos pra rua!!!!

5. Mais uma vez os Bombeiros da Banda de musica ficaram de fora. Ele (CMDT) trata os músicos como civis fardados, mais na hora dos trabalhos compulsórios escala os músicos. Não vai honerar em nada ao Estado incluir meia dúzia de BMs músicos.
    Não da para entender porque tanta falta de sencibilidade do atual Comando, amanhã ele estará na reserva e ao encontrar com o músicos da Briosa pedira desculpa por tanta maldade. Só que será tarde de mais.
    CMDT faça pelos chefes de família da Banda de música o mesmo que o Sr. faria pela sua família, afinal de conta somos todos irmão! Ou estou enganado?

6. Quer dizer que os cursadis de 2011 poderao ficar 10 anos ou mais cabos? Temos que correr atras disso comando vendido.

7. o comando esta prestes a cometer a pior injustiça já cometida por essa corporação, assim como existe videos gravados em locuções do próprio para a tropa onde ele mesmo admite a grande injustiça que seria deixar os cabos cursados fora dessa promoção, agora ele mesmo por sua conta e risco os exclui..cursados eh só esperar a justificativa que sera dada para a emissão do decreto e partir pra cima deles com uma enxurrada de ações judiciais ,pois nada justifica os cabos que se empenharam em fazer o cfc agora ficarem sem a devida correção dessa injustiça,injustiça essa já admitida varias vezes pelo próprio COMANDANTE,peço que o SOS e a ABMERJ não permita tamanha divisão da tropa e convoque os militares de todas as qbmps a ombrearem nessa luta.