quinta-feira, 30 de junho de 2016

Pagamento de salário e hora extra a policiais e bombeiros é anunciado

Salários de maio e junho serão pagos na semana que vem

Rio - Secretário de Segurança, José Mariano Beltrame prometeu hoje a policiais civis e militares o pagamento dos salários referentes aos meses de maio e junho na semana que vem - metade do salário de maio ainda não foi paga, e o de junho, que seria depositado apenas dia 11, será antecipado. A medida também inclui os bombeiros.

Espécie de hora extra, o Regime Adicional de Serviço (RAS), que não é pago desde fevereiro, será totalmente quitado até o fim de julho. Beltrame esteve hoje em três batalhões e três delegacias da Baixada para conversar com policiais. Ele disse que os detalhes sobre os pagamentos foram passados a ele pelo governador em exercício, Francisco Dornelles. Segundo Beltrame, os salários de maio e junho serão depositados "até meados" da semana que vem.

FONTE: O DIA

2 comentários:

  1. ESSE PAGAMENTO SERÁ COM CERTEZA SÓ PARA OS DA ATIVA;TUDO ISSO POR CONTA DESSA MALDITA OLIMPÍADA.

    ResponderExcluir
  2. Rapaz, nem acredito que esse comando tomou uma atitude de macho frente a sua tropa..

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.