sexta-feira, 3 de junho de 2016

PARABÉNS AOS 439 BMs QUE NÃO RECUARAM..... PARABÉNS A TODOS QUE LUTARAM NA ALERJ E EM TODAS AS REGIÕES DO NOSSO ESTADO.

Estamos completando 5 anos de um momento que jamais esquecerei, DE ONDE SURGIU A Abmerj Rio de Janeiro ASSOCIAÇÃO DOS BOMBEIROS MILITARES .... Milhares de Bombeiros, familiares e amigos, ocuparam o Quartel Central do CBMERJ, em busca de DIGNIDADE, de lá para cá....muita coisa mudou !

Reajustes de salário com o percentual que nenhum outro governo havia concedido , Auxílio transporte de 100 reais, Queda no Interstício para promoção e etc....

E o mais importante, a DEMOSTRAÇÃO de UNIÃO dos Militares, que se traduziu também, COM O INÍCIO DE UMA ERA DE ELEIÇÃO DOS NOSSOS REPRESENTANTES POLÍTICOS.

Hoje, 5 anos depois....
SALÁRIO ? 
UMA INCÓGNITA!
AUXÍLIO TRANSPORTE ?
100 REAIS AINDA...
RESSARCIMENTO DE PRETERIÇÃO PARA OS PRAÇAS ? DERRUBARAM O DECRETO !
PROMOÇÃO e CARREIRA ? 
AMEAÇADOS PELO PLC 257
APOSENTADORIA ?
AMEAÇADA PELO PACOTE DE MALDADES....
REAJUSTES? 

AMEAÇADO PELO CONGELAMENTO DE SALÁRIOS, ENTRE 2 HÁ 10 ANOS, NO PACOTE DE MALDADES....

Em fim, gostaria de chamar a REFLEXÃO para que abracem a ABMERJ e os projetos futuros, não podemos desistir, a nossa estratégia mudou, mas A LUTA CONTINUA A MESMA !

Estamos em outro momento, vamos eleger mais companheiros comprometidos e vamos dizer NÃO aos que são mais do mesmo, em 2016 e logo a seguir , em 2018 e assim por diante..... até que o trabalhador tenha participação na Gestão Pública desse Estado e nas nossas instituições, chegou a nossa vez ! 

EU AINDA SONHO COM A VERDADEIRA UNIÃO, E A MINHA INSPIRAÇÃO, É O MOVIMENTO QUE FOI EXEMPLO PARA TODAS CATEGORIAS DE LUTA DO BRASIL:

SOS BOMBEIROS!


Mesac Eflaín presidente Abmerj

JUNTOS SOMOS FORTES 
ABMERJ NA LUTA POR DIREITOS!

2 comentários:

  1. Gostaria de saber,que fim levou a CONSTRUÇÃO da POLICLINICA EM SÃO PEDRO DE ALDEIA?
    Disseram que tinha um VERBA de 1MILHÃO REAIS LIBERADA!!!!
    ATÉ AGORA NADA?!
    SOS AJUDEM NOSSOS COMPANHEIROS DA REGIÃO DOS LAGOS!!!

    ResponderExcluir
  2. PROG COMPULSÓRIO comendo solto e ninguém fala nada! Pior que tudo que falaram acima é agora o bombeiro trabalhar de graça, fazendo escala 24x24. Cadê a associação, Cadê os advogados, cadê os politicos? Só pedir voto não adianta! Voto é merecimento...não promessa!

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.