sexta-feira, 17 de junho de 2016

Policiais fazem passeata contra o governo do Estado em Volta Redonda

Volta Redonda – Policiais civis do Sul Fluminense convocaram uma manifestação que terá como alvo o Governo do Estado. Uma passeata deve ocorrer nesta quinta-feira, às 16 horas, com saída de frente da delegacia de Volta Redonda, no bairro Aterrado. O ato ocorre em virtude dos constantes atrasos e parcelamentos nos pagamentos de salários e gratificações.

Os organizadores enviaram mensagens nesta quarta-feira à noite para bombeiros e policiais militares com objetivo de conquistar adesões ao movimento. De acordo com a mensagem, somente policiais de folga devem participar da passeata.

“O Sul Fluminense sai na frente contra esse Governo que tanto quer acabar com a PCERJ. A gota d’água foi esse parcelamento de nosso salário”, diz um trecho da mensagem que estava se espalhando pela noite.

“A intenção é chamar atenção da sociedade sobre o estado precário da PCERJ e a falta de consideração que o Estado tem com a Polícia Civil a véspera de uma Olimpíada no Rio de Janeiro. É só o início, mas temos de incomodar quem está nos incomodando”, fecha a nota.

Um comentário:

1. IMPEACHEMNT JÁ!!!
    INTERVENÇÃO JÁ!!!
    QUALQUER COISA PARA TIRAR O PMDB DO GOVERNO, INCLUSIVE O PRESIDENTE DA ALERJ QUE ESTÁ CONIVENTE COM ESSA SACANAGEM TODA. ACORDEM MUSPE VAMOS AGIR IMEDIATAMENTE!!!!