sexta-feira, 17 de junho de 2016

Policiais fazem passeata contra o governo do Estado em Volta Redonda

Volta Redonda – Policiais civis do Sul Fluminense convocaram uma manifestação que terá como alvo o Governo do Estado. Uma passeata deve ocorrer nesta quinta-feira, às 16 horas, com saída de frente da delegacia de Volta Redonda, no bairro Aterrado. O ato ocorre em virtude dos constantes atrasos e parcelamentos nos pagamentos de salários e gratificações.


Os organizadores enviaram mensagens nesta quarta-feira à noite para bombeiros e policiais militares com objetivo de conquistar adesões ao movimento. De acordo com a mensagem, somente policiais de folga devem participar da passeata.





“O Sul Fluminense sai na frente contra esse Governo que tanto quer acabar com a PCERJ. A gota d’água foi esse parcelamento de nosso salário”, diz um trecho da mensagem que estava se espalhando pela noite.


“A intenção é chamar atenção da sociedade sobre o estado precário da PCERJ e a falta de consideração que o Estado tem com a Polícia Civil a véspera de uma Olimpíada no Rio de Janeiro. É só o início, mas temos de incomodar quem está nos incomodando”, fecha a nota.

Um comentário:

  1. IMPEACHEMNT JÁ!!!
    INTERVENÇÃO JÁ!!!
    QUALQUER COISA PARA TIRAR O PMDB DO GOVERNO, INCLUSIVE O PRESIDENTE DA ALERJ QUE ESTÁ CONIVENTE COM ESSA SACANAGEM TODA. ACORDEM MUSPE VAMOS AGIR IMEDIATAMENTE!!!!

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.