quarta-feira, 8 de junho de 2016

Servidores do Estado criam campanha contra parcelamento dos salários de maio


Manifestação dos servidores do estado em frente a ALERJ 


Os servidores estaduais reagiram com indignação ao provável parcelamento dos salários de maio. Pelas redes sociais, um grupo lançou uma campanha contra o atraso com a imagem: “Não ao parcelamento dos salários”.

Entre os líderes do Movimento Unificado dos Servidores (Muspe), a possibilidade de atraso não surpreende: “O discurso do governo será o de crise eterna. Nosso papel, hoje, é denunciar os erros administrativos dessa gestão”, disse Jorge Darze, presidente do Sindicato dos Médicos (SinMed-RJ).

FONTE: EXTRA

2 comentários:

  1. A MUSPE tem que entrar com pedido de incapacidade de governabilidade desse governo incompetente.

    ResponderExcluir
  2. As contas estão bloqueadas,ok,mas a quem se credita a informação de parcelamento? Só vi no extra e não vi declaração oficial nenhuma parece q o jornal ta especulando

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.