quarta-feira, 29 de junho de 2016

Servidores do Rioprevidência iniciam greve nesta quarta-feira por tempo indeterminado


Rioprevidência não detalhou como serão feitos os depósitos de abril 

Nesta quarta-feira, os especialistas e os assistentes do Rioprevidência iniciam uma greve por tempo indeterminado. A queixa é a mesma das demais categorias estaduais: o não pagamento da segunda parcela dos salários de maio.

Os servidores farão um protesto em frente à sede do fundo, na Rua da Quitanda, no Centro do Rio, e atos de mobilização da categoria. O Rioprevidência informou que respeita a paralisação e que suas agências não terão expediente ou funcionarão de forma parcial.

O fundo ainda reiterou que a agência central funcionará, preferencialmente, para a habilitação e a exclusão de pensões e para fornecer informações sobre outros serviços. Os agendamentos marcados para outras agências estão cancelados.

FONTE: EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.