quinta-feira, 9 de junho de 2016

Servidores marcam ato para cobrar agilidade do MP sobre acusações contra o governo do estado



Os servidores estaduais da área da saúde marcaram manifestação, nesta quinta-feira, às 13h30, em frente a sede do Ministério Público Estadual (MP-RJ). A intenção do grupo é cobrar avanços nas denúncias de crime de responsabilidade, apresentadas ao Procurador Geral do MP, Marfan Vieira, contra o governador Luiz Fernando Pezão.

Os servidores acusam o governo da não aplicação dos 12% do orçamento do Estado no setor de saúde, conforme determina a legislação, além do descumprimento de diversas decisões judiciais e o atraso dos salários e do 13º.

FONTE: EXTRA

2 comentários:

  1. Como dito antes: O MP DO RIO DE JANEIRO É O PIOR ÓRGÃO DO ESTADO. SÓ BATE EM CACHORRO MORTO. NESSE ÓRGÃO É QUE VERDADEIRAMENTE O DINHEIRO PÚBLICO É JOGADO NO LIXO.

    ResponderExcluir
  2. MP e judiciário politicamente vendidos e corruptos.

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.