quarta-feira, 27 de julho de 2016

ABMDPII - APRENDENDO A COMANDAR SEM DIGNIDADE

Mais uma vez escrevo pois a indignação me toma e se não escrevo mais vezes não é porque não há nada de errado para se falar na ABMDP II ( sempre há, infelizmente ), não escrevo pois ficaria no mínimo parecido com "choradeira", mas certa coisas não há como omitir da população. 

Vivemos num lugar extremamente precário e sem estrutura, onde pela nossa condição de instabilidade favorece qualquer tipo de injustiça e imposição descabida por parte do comando, que por sinal todo corpo de cadetes continua sem entender como um coronel envolvido em escândalo de propina que já perdeu todas as instâncias continua no comando do corpo de cadetes, daí fica fácil de perceber o porque a tropa reclama tanto dos oficiais de nossa reclamação. Senhores a tropa é espelho do comandante...

Se estamos sendo formados por desonestos, o que seremos no futuro??? 

CMT geral, pense no futuro da tropa...

Por favor,sabemos da influência e ligação do coronel CMT da ABMDPII com o senhor, mas acho que nossa formação pretere! 

Segue em anexo comprovantes do descaso ,já inclusive relatado em laudo técnico pela DGS, com os Homens que irão comandar heróis.

















FONTE: VIA EMAIL

2 comentários:

  1. Bom!sinal que não temos filhos de coronel!

    ResponderExcluir
  2. Enquanto isso a nova Academia demora ora sair a crise pegou de cheio. Acredito eu!

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.