quinta-feira, 7 de julho de 2016

ABMERJ DIVULGA APOIO PARA ELEIÇÕES 2016

A proximidade das eleições 2016, fez com que os nossos representantes da Associação de Bombeiros Militares do Estado do Rio de Janeiro – ABMERJ, se reunissem para discutir sobre o posicionamento da entidade, quanto ao apoio a militares candidatos nas eleições municipais.

Após um longo debate, que durou aproximadamente quatro horas, os representantes, decidiram por apoiar em cada município um nome para representar a categoria no âmbito legislativo municipal.

Nossa decisão, levou em consideração, o exemplo de outros Estados, onde representantes da categoria Policial e Bombeiro Militar vem ganhando espaço no legislativo, trazendo conquistas importantes, como no caso de Brasília.

A representatividade no Poder Legislativo Municipal, também tem a sua importância, pois se trata do primeiro degrau, e de maior proximidade, inclusive, com possibilidade de atender parte dos anseios da tropa.

Não temos dúvidas de que um representante da nossa categoria em um cargo do legislativo Municipal, poderá facilitar a aprovação das nossas reivindicações, até que cheguemos ao ponto, de termos, um ou mais, REPRESENTANTES na ALERJ.

Os nomes escolhidos, como pré candidatos, apoiados pela Associação, serão aqueles que se IDENTIFICAM, DEFENDEM E APÓIAM A PAUTA DE REIVINDICAÇÕES DA ABMERJ, PESSOAS COMPROMETIDAS COM O FORTALECIMENTO DA NOSSA CAUSA, (INDEPENDENTE DE PARTIDO POLÍTICO).

NÃO ESTAMOS À VENDA E NÃO SOMOS PARTIDO.

Para esses nomes, estaremos dando todo nosso APOIO POLÍTICO e IDEOLÓGICO.

Ainda hoje, dia 07 de Julho de 2016, iremos divulgar os primeiros nomes dos pré candidatos, nos municípios, e no decorrer desse mês, estaremos apresentando os demais.

Mesac Eflaín, presidente
Juntos somos fortes
Abmerj na luta por direitos
Deus é fiel!

FONTE: ABMERJ.COM

Um comentário:

1. Agora sim,tem que ser um nome Só,chega de vir um monte de Bombeiros e ninguém se elege.
    Parabéns ao pessoal do SOSBOMBEIROS e a ABMERJ.