quinta-feira, 28 de julho de 2016

ABMERJ FALA AO JORNAL "FOLHA DIRIGIDA", SOBRE EFETIVO, CONVOCAÇÕES E CARREIRA ÚNICA !

 
EM Matéria de Capa do Jornal"Folha Dirigida", Presidente da Abmerj, Mesac Eflaín,  deu entrevista exclusiva, falou sobre a recomposição do Efetivo no CBMERJ, Convocações de candidatos excedentes e reservas dos concursos que ainda estão na validade,tais como: Combatentes, Téc. de Enfermagem e Guarda Vidas, Necessidade Urgente de Concurso para Artífice,  e a reivindicação da CARREIRA ÚNICA, dessa forma, o  SOLDADO, teria a chance de atingir o posto mais alto na corporação, a patente de CORONEL, aos moldes do que foi SANCIONADO, esta semana, no estado de São Paulo pelo governador Geraldo Alckmin.



Fonte: Fanpage Abmerj 

3 comentários:

  1. Vcs defendem tanto a Carreira Única com nível Superior!! Já disseram para vcs que a saúde na Carreira Única não existe! Todos são terceirizados!

    ResponderExcluir
  2. Artífice URGENTE !

    ResponderExcluir
  3. Se retirarem os peixes e apadrinhados dos tribunais e carregadores de maleta de politicos ja alivia Eu tenho bico tbm,mas cumpro minha escala na OBM.Quer ganhar DAS? blz,mas cumpra escala pra onde foi concursado.Puxe saco nas folgas ou pague serviço na OBM.

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.