terça-feira, 19 de julho de 2016

ABMERJ REQUER INSPEÇÃO DA VIGILÂNCIA SANITÁRIA EM RANCHOS DAS UNIDADES DO CBMERJ E AUDIÊNCIA COM O COMANDANTE GERAL..

Bombeiros recebem alimentos vencidos

Corporação afirmou que vai instaurar um procedimento para apurar 'o equívoco no controle de estoque'

PALOMA SAVEDRA

Militares receberam item nesta segunda-feira
Foto: Divulgação

Rio - O Quartel Central do Corpo de Bombeiros distribuiu nesta segunda-feira alimentos vencidos (como suco e guaraná de copo) para cerca de 300 militares da unidade que almoçavam no refeitório. Após denúncia feita ao DIA, a corporação foi questionada e informou à reportagem que vai instaurar procedimento para “apurar o equívoco no controle de estoque”. Afirmou ainda que os produtos vencidos já foram descartados e o estoque conferido. 
Presidente da ABMERJ, associação da categoria, Mesac Eflain relata que o caso ocorreu no refeitório dos praças. “Havia militar grávida no local”, completa.
Ele vai solicitar audiência com o comandante-geral, coronel Ronaldo Alcântara. “Queremos a Vigilância Sanitária nas unidades. Se isso ocorre no Quartel Central, imagine nas menores e no interior do Rio”, diz Eflain.
“Não é admissível um trabalhador ser submetido a alimentação vencida”, critica o presidente da associação, afirmando ainda que os produtos eram sobra de refeição de equipe de combate à dengue.

Fonte: O DIA 

7 comentários:

  1. Já passou mais do que dá hora de acabar de uma vez por todas com essa questão de policial e bombeiro comer no quartel. Uma que os praças que mantém, com descontos em seus contracheques, esse tipo de serviço. Que diga se de passagem , não presta , pois temos muitos militares com problemas de diabetes e hipertensão, doenças essas que requer um cuidado maior na alimentação e na realidade não existe uma preocupação efetiva para isso. Sem dizer também, que estamos no século 21 e todo trabalhador recebe um ticket refeição , porque com os militares deve ser diferente ? Ou seja, deixe que o militar escolha o que vai querer comer !

    ResponderExcluir
  2. Vai encontrar muita coisa errada....espero que aconteça....

    ResponderExcluir
  3. VERIFIQUEM SE NÃO FOI COMPRADO NA REDE "SALATIEL" SUPERMERCADOS?????????????

    ResponderExcluir
  4. Vai dar ruim.... c ctza...

    ResponderExcluir
  5. @@@@@@@@@@@ TEM PRIMERAMENTE QUER CONVOCAR TODAS AS OFICIAS BOMBEIRAS NUTRICIONISTAS BMS PARA VISITAR OS QUARTEIS DE DOMINGO A DOMINGO AFINAL ELAS SAO FANTASMAS NOS QUARTEIS OU TERCERIZAÇAO DOS RANCHOS OU FIM>>>>>>ACORDA CMT GERAL VOCE ESTAR LEVANDO BOLADA DOS CEL.BMS DAS OBMS E DESTACAMENTOS OS GATOS ESTAO LEVANDO TUDO..O FIM DO RANCHO MERCADO BOMBA LEVAR.,,,o super mercado bomba fuurr...TERCERIZAÇAO JA JA SOS SOS>>

    ResponderExcluir
  6. Desde 2000 que o Bm de Brasília não tem rancho e vivem muito bem! Parem com essa besteira de terceirização pois quando o estado não paga não tem comida. Tem que fazer como Brasília e dar vale refeição!

    ResponderExcluir
  7. Minas gerais tb nao tem rancho e vai tudo bem.

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.