segunda-feira, 18 de julho de 2016

ADIANTAMENTO DO 13º ESTÁ DESCARTADO NO RIO


Socorro da União vai possibilitar pagamento das duas próximas folhas, garante Dornelles


Dornelles negociou ajuda com o presidente em exercício Michel Temer 

O governador em exercício confirmou que pagará as duas próximas folhas — a de julho, paga em agosto, e a de agosto, depositada em setembro — de forma integral.

— Temos previsão de receita para esses dois pagamentos. Para outubro (salário de setembro), nós ainda temos que fazer as projeções de receita — disse Dornelles.

O fôlego dará tranquilidade ao governo no período da Olimpíada e Paralimpíada. A respeito do pagamento do 13º salário, ele não quis se arriscar a fazer qualquer previsão, mas o adiantamento da primeira parcela está praticamente descartado.

Em meio à possibilidade de que o funcionalismo volte a ter parcelamentos de salários num futuro breve, o governador explicou que não tem condições de negociar com as concessionárias (de água, luz, gás e telefone) nenhuma dilatação das datas de vencimento das contas.

— Não posso pedir isso a elas. Nós (governo) já descumprimos alguns acordos. Como vou pedir ajuda, quando nós é que temos que pagar o servidor em dia — completou Dornelles.

FONTE: EXTRA

5 comentários:

  1. aA CANALHICE TODA JUNTA NESSA FOTO,CADA UM MELHOR QUE O OUTRO;DÁ ATÉ NOJO.

    ResponderExcluir
  2. Ou seja, a partir de setembro "salve-se quem puder"...

    ResponderExcluir
  3. Enquanto o Brasil ser regido por essa canalhice nada vai melhorar.

    ResponderExcluir
  4. CLARO NÉ?
    OUTUBRO JÁ TERMINOU A olim PIADA.
    NÃO PRECISA MAIS NOS PAGAR.
    OS TURISTAS JÁ DEIXARAM BASTANTE GRANA , JÁ VOLTARAM PARA SEUS LARES ACONCHEGANTES E NÓS VOLTAREMOS A PASSAR FOME .

    ResponderExcluir
  5. è muito facil falar q teremos salario em dia, mais quando aas olimpiadas acabar vai voltar tudo outra vez. Não podemos fazer parte dessa farsa tem que se mobilizar e parar nas olimpiadas. Pq assim q terminar estaremos nas mãos desse safado outra vez. Fora aos canalhas ñ vamos nos calar pq ele pagou os atrasados....

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.