segunda-feira, 18 de julho de 2016

ALIMENTOS VENCIDOS SÃO DISTRIBUÍDOS NO QUARTEL CENTRAL

QUEM DEU A ORDEM PARA DISTRIBUIR PRODUTOS VENCIDOS NO CORAÇÃO DO CBMERJ?

FOI CONSCIENTE A DISTRIBUIÇÃO DESTES PRODUTOS QUE PODEM CONTAMINAR OS BOMBEIROS?

É ESSE O ZELO DA CORPORAÇÃO COM OS SEUS MILITARES?

TEM MAIS ALIMENTO VENCIDO SENDO DISTRIBUÍDO PARA OS MILITARES?

O SOS BOMBEIROS QUER SABER

1. Produto vencido é descartado não utilizado o responsável pela essa situação tem quer ser punido botou vidas em risco

2. VEJAM SE NÃO FOI COMPRADO NO "AMIGO" SALATIEL ?????????

3. Falando em alimentação,pq o Hcap resolveu diminuir o número de ovos cozidos de 2 pra 1,no almoço pra quem não come carne o que está acontecendo,a qualidade era ótima!!!