sábado, 9 de julho de 2016

APOIO POLÍTICO E IDEOLÓGICO DO SOS BOMBEIROS

BOMBEIROS PRÉ-CANDIDATOS QUE ABMERJIARAM  E TERÃO O APOIO POLÍTICO E IDEOLÓGICO DO VERDADEIRO, DO ORIGINAL

SOS BOMBEIROS

NÃO SOMOS OS ÚNICOS, NÃO SOMOS OS MELHORES, SOMOS APENAS AQUELES QUE ESTÃO NAS RUAS E TÊM DISPOSIÇÃO DE LUTAR POR DIGNIDADE

E NESSES HOMENS, NÓS DEPOSITAMOS A NOSSA CONFIANÇA

NA LUTA POR DIREITOS
DEUS É FIEL

FÁBIO BOMBEIRO - SAQUAREMA, CLÁUDIO VINÍCIUS - NITERÓI,
ALEX TYSON - NOVA IGUAÇU, SERGINHO BOMBEIRO - BARRA MANSA, FÁBIO GOMES - RIO DE JANEIRO, JAIME DO BOTINHO - MARICÁ

DIRETORIA DA ABMERJ E OS PRÉ-CANDIDATOS ATÉ AGORA APRESENTADOS

1. O POLITICO QUE APRESENTAR UMA PROPOSTA DIZENDO QUE VAI FECHAR A ESFAO POR UM GRANDE PERÍODO E QUE VAI ENTRAR SOLDADO TODOS OS ANOS ,E VAI INSERIR OS PRAÇAS NUM PLANO DE CARREIRA DIGNO, OU SEJA ATINGIR O OFICIALATO AUTOMÁTICO... ESSE TERÁ O MEU VOTO E DA MINHA FAMÍLIA...SÓ ISSO INTERESSA...PROMOÇÃO!

2. Para vereador meu voto sera em branco, pois entendo que um vereador nao tera a capacidade politica para nos representar nos proximos 4 anos, nao sera capaz de levantar nossa bandeira na alerj. Boa sorte aos candidatos.. esta e minha opiniao..