segunda-feira, 25 de julho de 2016

ATO em defesa dos servidores em Copacabana

3 comentários:

  1. : venho aqui denunciar a falta de pagamento dos serviços tirados via RAS para prefeitura do Rio de Janeiro , a mesma já pagou ao CBMERJ desde março e não repassaram nada pra gente. Agora pergunto aos Srs. Será que alguém tomou posse desse dinheiro ou a incompetência para com os praças é tão grande assim?

    ResponderExcluir
  2. nao seja escravo do sistema nao tire essas escalas de escravos do sistemas de bamdidos do governo bamd do pmdb de ladroes e gopistas,,,do poder ;;;/, do livro das 48 ..leis ,,de mascarados 171...vigaristas,,,a justiça de jesus cristo tarda mas nao falha,,aguardem.

    ResponderExcluir
  3. Nem Dilma nem temer
    Novas eleições, Eu apoio.

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.