terça-feira, 5 de julho de 2016

ATOS UNIFICADOS AMANHÃ DIA 6 E NO DIA 13



O Sindicato dos Profissionais da Educação do Rio (Sepe-RJ) e o Movimento Unificado dos Servidores Públicos Estaduais (Muspe) marcaram dois atos contra o governo. O primeiro foi convocado pelos docentes, para esta quarta-feira, com concentração às 15h, na Candelária, no Centro. O segundo foi agendado pela instituição que representa várias categorias do funcionalismo, para 13 de junho, às 14h, em frente à Assembleia Legislativa do Rio (Alerj). Por meio das redes sociais, os servidores convocam os demais a se unirem às manifestações.

Eles citam os parcelamentos de salários e os problemas na Educação, na Saúde e na Segurança Pública, e criticam as políticas adotadas pelo governo, como as isenções fiscais concedidas a empresas, para justificarem os atos. Nesta quarta-feira, os servidores da Educação também farão uma assembleia para decidir os rumos da greve, que já dura quatro meses.


Um comentário:

  1. Nos os praças, somos a ponta da flecha ....a ponta da lança...viva os praças...juntos somos fortes...

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.