quarta-feira, 13 de julho de 2016

BOMBEIROS DO RIO SEM GRANA DE HORAS EXTRA E VIATURAS SEM COMBUSTÍVEL

1. Fico muito feliz em saber que nossas reiniciados estão sendo ouvidas por todos, e um absurdo sair de casa ter gasto com almoço e demorarem 05 meses para pagar o bendito detran , aqui e um chefe de família e bombeiro desesperado cheio de conta pra pagar e quase sendo despejado da minha casa.

2. BOA NOITE AINDA TEM UMA PIOR OS GUARDA VIAS QUE TRABALHARAM NO PARQUE RADICAL DE DEODORO EM DEZEMBRO E JANEIRO E FEVEREIRO AINDA NÃO RECEBERAM NADA PODE INVESTIGAR ESSA AI TAMBÉM NOS AJUDE POR FAVOR

3. Não é só o pessoal que tirou serviço no DETRAN. Os militares que tiraram serviço no Réveillon e Carnaval também não recebeu. E sem contar os serviços de Dengue em que o próprio secretário disse que fora autorizado pelo governador a pagar essas dividas com o dinheiro da taxa de incêndio. Se eu trabalhei deveria receber...
    Tudo balela, vocês pediram o Pezão! Então toma Pezão no lombo.
    Estou pagando pato por pessoas imbecis q não sabe votar.