quarta-feira, 13 de julho de 2016

BOMBEIROS REGISTRAM QUEIXA DE DESACATO NA DELEGACIA

Quatro bombeiros do destacamento 4/21 de Natividade registraram queixa de desacato de que teriam sido vítimas no final da noite deste sábado (09).

De acordo com os próprios militares, eles foram acionados para atender acidente de queda de moto no bairro Liberdade, quando após estabilizarem as duas vítimas, teriam sido xingados e ofendidos pelo estudante R.F.S., de 18 anos, que protestava pela suposta demora do socorro aos envolvidos.

Inaugurada no ano passado, a unidade não possui ambulância de resgate, precisando contar com o apoio da viatura do pronto socorro do Hospital Natividade. As partes prestaram depoimento na 140ª Delegacia.

Um comentário:

1. E olha lá, vai ver que não são habilitados e possuem moto com BA.