quinta-feira, 14 de julho de 2016

Estado do Rio paga salários integrais de junho a 307 mil servidores, nesta quinta-feira


CI Rio de Janeiro (RJ) 13/07/2016 - Protesto dos Servidores Publicos na Alerj no Centro RJ

À exceção dos servidores da Segurança Pública — policiais civis e militares, bombeiros e agentes penitenciários, que já tiveram seus vencimentos mensais depositados —, os demais funcionários públicos estaduais — incluindo ativos, aposentados e pensionistas — receberão os salários de junho nesta quinta-feira.

A Secretaria de Planejamento confirmou o pagamento a 307.263 pessoas, ao custo total de R$ 898 milhões. O pagamento cumpre o calendário estendido ao 10º dia útil do mês seguinte ao trabalhado. O depósito integral será possível graças à ajuda de R$ 2,9 bilhões da União, que aliviou as contas do Rio.

FONTE: EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.