sábado, 9 de julho de 2016

Governo do Estado do Rio negocia dívida para ter mais combustível - INCLUSIVE PARA OS BOMBEIROS

Socorro da União ajudará a quitar débito

Na segunda-feira, o governo estadual vai publicar, no Diário Oficial, o acordo feito com a BR Distribuidora para quitar a dívida de R$ 60 milhões com a empresa, e, assim, voltar a ter combustível para as frotas das polícias Civil e Militar e do Corpo de Bombeiros, além das de outros entes do Estado do Rio. O recurso para quitar a pendência veio do socorro de R$ 2,9 bilhões da União.

FONTE: EXTRA

Nenhum comentário: