sexta-feira, 29 de julho de 2016

Governo do Rio garante repasse total a Judiciário e Legislativo nesta sexta-feira


CI Rio de Janeiro (RJ) 01/04/2016 - Manifestação de taxistas contra a UBER. O trânsito em toda Cidade parou. Na foto taxis parados na Rua Antonio Carlos , enfrente ao Tribunal de Justiça. 

De acordo com a Secretaria de Fazenda, o repasse do duodécimo constitucional — parcela do Orçamento destinada aos poderes — está garantido para hoje. Entes como o Tribunal de Justiça, o Ministério Público e a Defensoria Pública poderão quitar sua folha hoje.

Já os servidores da Assembleia Legislativa e do Tribunal de Contas deverão receber durante o mês de agosto. Os dois entes estão cumprindo o calendário do restante do funcionalismo, pagando no 10º dia útil.

FONTE: EXTRA

Um comentário:

  1. Sabe que vamos fazer se não formos pagos dia três,simplesmente não ir onde estamos excalados para jogos

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.