sábado, 16 de julho de 2016

GUARDA-VIDAS SALVA MENOR INFRATOR DE ESPANCAMENTO

Menores são espancados após furto e fuga para estúdio olímpico da 'NBC'

Menor é socorrido por mulher e bombeiro

Dois menores foram espancados após outros dois, que estavam no mesmo grupo, vindo de Nilópolis, roubarem o celular de uma turista estrangeira na Pedra do Leme, nesta sexta-feira. Na confusão, eles fugiram para o interior das obras do estúdio olímpico da rede de TV americana "NBC", na areia da praia.

Após a invasão, os seguranças que prestam serviço para empresa americana retiveram os infratores até a chegada da Guarda Municipal.

Antes de os guardas chegarem, contudo, os seguranças não conseguiram evitar que um garoto de 13 anos e outro menor fossem espancados a pauladas por jovens do Morro da Babilônia e do Chapéu Mangueira, duas favelas do Leme.

Eles gritavam palavras de ordem como: "roubo, aqui, não". O menino de 13 anos foi socorrido por bombeiros da praia rapidamente, mas a chegada da ambulância demorou mais de 30 minutos. Ele foi levado para o Hospital Miguel Couto, com a cabeça sagrando e o olho esquerdo bastante inchado.

FONTE: G1

1. Meu Deus!até quando ladrão terá vez neste país. Pagamos nossos impostos e nem podemos ir a praia SOSSEGADO. #chegadeimpunidade. Roubou tem que ser preso e permanecer preso.pois quem tá preso somos nos cidadãos de bem. Meu filho foi morto e até agora nada de ver justiça. Tenho vergonha do Brasil

1. preso, não espancado sua mula imbecíl...

Excluir
  2. Tenho grande admiração pelos guarda vidas, mas isso foi mancada... Deixa essa sementinha do mal se lascar!

3. Os traficantes já mandaram um salve pras olimpíadas .?

4. Levar coça não é nada.... Quando não se aprende em casa a vida é a melhor escola

5. País de merda que tem vez e os marginais��
    Brasil já tem os seus próprios terroristas e não dão conta.
    Uma vergonha.

6. País de merda que tem vez e os marginais��
    Brasil já tem os seus próprios terroristas e não dão conta.
    Uma vergonha.

7. QUANDO ESSES FsDP VEM ASSALTAR,SE DESCOBRIR QUE VC É BOMBEIRO MILITAR,ELES TE MATAM.