quarta-feira, 27 de julho de 2016

MILITARES DAS FORÇAS ARMADAS SÃO PROIBIDOS DE CORRER NAS ASEs PELO TRÁFICO

TOMAMOS CONHECIMENTO QUE MILITARES DAS FORÇAS ARMADAS, QUE ESTÃO FAZENDO CURSOS DE SOCORRISTAS, EM PARCERIA COM O CORPO DE BOMBEIROS, ESTÃO PROIBIDOS DE ESTAGIAR JUNTO AS AMBULÂNCIAS DEVIDO A AMEAÇAS DE TRAFICANTES DE DIVERSAS ÁREAS EM SÃO GONÇALO E OUTROS QUARTÉIS.

AS INFORMAÇÕES DE AMEAÇAS SÃO DE QUE SE O TRÁFICO PEGAR QUALQUER MILITAR COM FARDAMENTO DIFERENTE DA DOS BOMBEIROS NAS AMBULÂNCIAS, IRIAM MATAR TODA A GUARNIÇÃO.

DEVIDO AS AMEAÇAS, ESSES MILITARES ESTÃO CORRENDO SOMENTE NO QUARTEL DE NITERÓI, MAS TAMBÉM JÁ ESTÃO SENDO AMEAÇADOS E NÃO ESTÃO CORRENDO PARA LOCAIS PRÓXIMOS A COMUNIDADES POIS O TRÁFICO DE NITERÓI TAMBÉM JÁ AMEAÇOU OS MILITARES.

ESSA É MAIS UMA AMOSTRA DO PODER PARALELO AO ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO.

FONTE: VIA EMAIL

Nenhum comentário: