sábado, 23 de julho de 2016

PARA AS OLIMPÍADAS, TUDO. CBMERJ APRESENTA NOVOS EQUIPAMENTOS

O Corpo de Bombeiros do Rio adquiriu novo equipamento de proteção individual para os motociclistas da corporação. Os militares receberão o material composto por uma jaqueta com sistema airbag e calça de proteção. O material já será usado nos Jogos Rio 2016, que ainda terá o reforço das motocicletas equipadas com um novo sistema de extintores com uma solução de água com supressor de incêndio, além dos já conhecidos desencarceradores e materiais de atendimento pré-hospitalar.

É o Corpo de Bombeiros sempre de olho na segurança dos militares para melhor atender a população!

Nenhum comentário:

Postar um comentário