quarta-feira, 20 de julho de 2016

RAS para bombeiros que atuam no Detran sai na próxima semana

Publicado: Quinta, 14 Julho 2016 17:25

Será efetuado na próxima semana o pagamento do Regime Adicional de Serviço (RAS) para os militares incluídos no Programa Estadual de Integração na Segurança (Proeis) e que prestam serviços no Detran durante suas folgas. Os vencimentos são referentes aos meses de janeiro a maio de 2016. A descentralização do crédito, no valor de R$7.081.750,00, em vigência até 31 de dezembro deste ano, foi divulgada no Diário Oficial de quarta-feira (13.07).

CONVÊNIO: De acordo com o convênio, nos dias em que não estiverem atuando pela corporação, os bombeiros prestam serviço nas unidades do Detran de todo o estado exercendo atividades de prevenção contra incêndio e checando os equipamentos de segurança. Também são atribuições dos militares conceder treinamentos básicos aos funcionários da autarquia e organizar simulados de evacuação.

FONTE: CBMERJ

1. Bom dia.
    E o pagamento de quem tirou sv no Réveillon e no carnaval.

2. Em contrapartida...operação combate ao zika virus...vai virar CALOTE!!!!!!!!!!111