sábado, 2 de julho de 2016

SEPULTAMENTO DO SARGENTO ANTÔNIO MARCOS


3 comentários:

  1. A minha humilde opinião seria a implementação de uma lei que quando um marginal tirasse uma vida de uma pessoa, pagaria com sua própria vida. (Vida por vida), ai eu queria ver essa vagabundagem teria coragem de ficar matando seres Humanos como se fossem baratas. Eu gostaria muito que esse modelo de direitos dos manos fosse pra vala, pq só serve para proteger quem tira a vida do próximo.

    ResponderExcluir
  2. Os bons fazem falta e jamais serão esquecidos. Vá como DEUS amigo. Para família o sentimento .

    ResponderExcluir
  3. enquanto tivermos leis que beneficiam vagabundos dizendo que são os pobre coitados que não tiveram chance na vida vamos vê isso que ta acontecendo, o bandido sai do buraco onde mora pra atacar agentes de segurança e pessoas trabalhadoras mas agente não pode ir até onde ele estão e quando eles são pegos tem todo tipo de direito. Resumo nós pessoas de bem somos os errados nesse pais de impunidade.

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.