sexta-feira, 22 de julho de 2016

Servidores agendam ato para o próximo domingo em frente ao Copacabana Palace


CI Rio de Janeiro (RJ) 13/07/2016 - Protesto dos Servidores Publicos na Alerj no Centro RJ 


Nas redes sociais, servidores fazem a divulgação de um ato marcado para sábado, dia 24, às 10h, em frente ao Copacabana Palace. O Movimento Unificado dos Servidores (Muspe) tem feito a divulgação do protesto.

O local foi escolhido pela visibilidade que a praia e o hotel têm. O Muspe também se organiza para fazer uma manifestação no Aeroporto Internacional do Galeão.

FONTE: EXTRA

6 comentários:

  1. Policiais estão trabalhando no extra no BPTUR sem direito a refeição. Trabalho escravo. Recrutas estão saindo do Cefap para um serviço das 07:00 as 15:00hs e das 14:00 as 22:00hs sem direito a refeição. Divulguem essa barbaridade.

    ResponderExcluir
  2. Policiais estão trabalhando no extra no BPTUR sem direito a refeição. Trabalho escravo. Recrutas estão saindo do Cefap para um serviço das 07:00 as 15:00hs e das 14:00 as 22:00hs sem direito a refeição. Divulguem essa barbaridade.

    ResponderExcluir
  3. A PM cadê ela nas manifestações cadê

    ResponderExcluir
  4. Cadê os reformados PM Bm nas manifestações

    ResponderExcluir
  5. Vamos chamar os nossos filhos familiares e amigos para a manifestação

    ResponderExcluir
  6. Vamos levar as faixas escrita e inglês

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.