terça-feira, 5 de julho de 2016

Servidores, aposentados e pensionistas do Estado do Rio recebem segunda parcela do salário de maio

Servidores que recebem pelo Bradesco confirmaram que o pagamento caiu na conta-corrente

Servidores ativos, aposentados e pensionistas do governo do Estado do Rio já começaram a receber nesta segunda-feira a segunda parcela do pagamento de maio. Uma policial militar, bombeiros e uma pensionista confirmaram que o restante do salário já está nas contas-correntes.

No entanto, de acordo com a Associação dos Bombeiros Militares do Estado do Rio (Abmerj), alguns servidores que fizeram portabilidade bancária e, portanto, recebem em outros bancos, e não no Bradesco, ainda não receberam o pagamento.

Segundo a Secretaria estadual de Planejamento (Seplag), em geral os pagamentos para contas de outros bancos costumam demorar algumas horas para acontecer.

FONTE: EXTRA

Nenhum comentário: