quinta-feira, 14 de julho de 2016

Troca de advogado de Cavendish abre caminho para a delação premiada

O fato de o ex-dono da Delta, Fernando Cavendish, ter trocado de advogado indica muito mais do que apenas uma mudança em sua linha de defesa. Quem está agora no lugar de Técio Lins e Silva é Antonio Sérgio Pitombo, o mesmo que fechou a delação premiada do ex-presidente da Transpetro Sérgio Machado.

A escolha de Pitombo indica que Cavendish está disposto a também fazer acordo de delação premiada. Inclusive, ele já estaria em fase de negociação. Neste caso o ex-governador do Rio, Sérgio Cabral, deve estar de alerta ligado. Delações de executivos da Andrade Gutierrez, reveladas nas últimas semanas, reforçaram as ligações de Cavendish e Cabral com obras superfaturadas. Como se não bastasse, a íntima relação dos dois ficou notória no episódio dos guardanapos em Paris.

FONTE: JB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.