quinta-feira, 25 de agosto de 2016

ABMERJ QUESTIONA CRISE NOS BOMBEIROS

1. Em descumprimento ao boletim do comando geral o tão polêmico comandante do destacamento 3/3 Itaipu o cel.walter determinou uma instrução técnico profissional no centro do rio disponibilizando viatura e combustível como sempre é o que ele quer ô santa arbitrariedade

2. Vcs podem dá melhores explicações sobre retirada do fundo de saúde como eu faço

3. A ABEMERJ como uma associação deveria entrar com uma ação para impedir o governador a mexer no nosso fundo de saúde.