sábado, 1 de outubro de 2016

EM MARICÁ

EM NOVA FRIBURGO

NO RIO DE JANEIRO

1. Em MAGÉ não tem candidato ?

2. Em São Gonçalo também não tem.

3. Em Teresina tem até para vice prefeito

4. No Rio de Janeiro , sou Fábio Gomes 31.193.
    Um cara que além de Bombeiro , é professor e tem a missão de instruir, educar e direcionar a população para coisas boas.
    Parabéns pela coragem Fábio.
    #Juntossomos1so

5. Gv de Copacabana e muitas vidasaudades vi esse cara salvar.
    Tmj SGT Fábio Gomes 31.193

6. Eu estou fazendo campanha para votar nulo !!

Sempre votei em candidatos Bombeiros e depois que são eleitos eles desaparecem e tornar-se-ão candidatos copa do mundo, ou seja, 4 em 4 anos eles reaparecem !!!
    O que ganhamos com isso?!
    Exemplo é o caso do candidato eleito federal, se o foco era o Rio de Janeiro, o que ele foi fazer em Brasília ?
    Talvez a politica do UMBIGO voltou a reinar no CBMERJ após 10 anos e justamente com um PRAÇA ( 3º Sargento ).

Espero que a minha indignação seja dessa vez publicada.

Sub Francisco - Região Serrana - 1991

7. Concordo com a sua indignação, mas nós não erramos quando depositamos a nossa esperança, errados são os representantes que nos abandonam..... vamos continuar em frente, sem perder a esperança!

Respostas
    1. Pensar assim e burrice, a todos pensarmos assim ai que eles vão enganando agente e pedindo votos sabendo que ainda teremos fe e iremos votar eles sumindo ou não.
      Eu nao vou votar sono e e bombeiro, eu vou votar em quem eu realmente achar que vai fazer alguma coisa.

8. Guapimirim tem:ELDER BOMBEIRO 18.123

9. Guapimirim tem:ELDER BOMBEIRO 18.123

10. E o candidato de campos porque não está nesta divulgação Sgt leoni
    Aprovado em plebiscito realizado no 5°GBM

Respostas
    1. O próprio candidato, com o grupo que coordena a campanha, preferiram seguir sem Abmerj, sem SoS.....

Tem que ser respeitado!

11. E o candidato de campos porque não está nesta divulgação Sgt leoni
    Aprovado em plebiscito realizado no 5°GBM

12. Em Mendes ten o cel ward

13. Em engenheiro Paulo de frontim ten o sgt André bombeiro

14. Fora PMDB CORRUPTOS mudança já

15. INFELIZMENTE NÃO FOI POSSÍVEL ELEGERMOS NENHUM REPRESENTANTE, POIS O EGO DE ALGUNS PROVOCOU O RACHA DO MOVIMENTO E O DACIOLO RETIROU O APOIO, PROVOCANDO OUTRO RACHA.
    SÓ COM A UNIFICAÇÃO DO MOVIMENTO PODEREMOS TER UM REPRESENTANTE, SENÃO MORREREMOS ESMAGADOS PELO SISTEMA.
    MUITO TRISTE !!

16. Boa noite a todos!É com tristeza que tomo ciência da não eleição de nenhum bombeiro candidato. a palavra de Deus diz que reino dividido não subsiste. Ser bombeiro é algo qua tem muito valor. Alguns acham que o vencer numa eleição usando o nome CBMERJ vem deles e se perdem em suas vaidades deixando de existir, pois tomar o nome da Corporação e não fazer nada em favor da classe e também da sociedade não é aceitável por ninguém. Acho que temos que ser políticos, porém temos que ser políticos bombeiros, ou seja,aquele que faz alguma coisa de bom para sociedade. Tínhamos o poder nas mãos, mas deixamos escapar por vaidade e meninice de alguns que estavam guerreando uma luta em que ambos estavam fadados a derrota. É triste, mas é a realidade. precisamos deixar de querer mostrar que só um tem a razão e nos unirmos com o princípio deixado por Jesus que falou que devíamos considerar o outro superior a nós. precisamos aprender a usar politicamente o nome da Corporação em favor da caserna e também da sociedade.