quarta-feira, 24 de agosto de 2016

CRISE OCUPA O CBMERJ


6 comentários:

  1. Próximo passo é dividir o salário de outubro , novembro e dezembro em 3 vezes .(fonte da Secretaria de Fazenda ). Já o 13º sem comentário.

    ResponderExcluir
  2. A maquina esta parando, o colapso e certo....

    ResponderExcluir
  3. Proximo passo é escala 24 x 240

    ResponderExcluir
  4. CRISE?! Q CRISE?! NO CBMERJ?!?! Q NADA! TANTO NÃO HÁ CRISE, Q CORRE À BOCA DE SABÃO Q AS PROVAS PROFISSIONAIS, ONDE HÁ UM ENORME APARATO TANTO DE EFETIVO QUANTO DE MATERIAL CONSEQÜENTEMENTE DE DINHEIRO,JA ESTAO SE APROXIMANDO...QUE PORRA DE CRISE É ESSA?!!?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provas profissionais? Só uma pergunta para nortear o planejamento, COMO?. Só se tiver RAS e PROG, ou convocar gente da reserva. IMPRATICÁVEL.

      Excluir
  5. E em descumprimento ao boletim do comando geral o tão polêmico comandante do destacamento 3/3 cel.walter determina uma instrução no centro do rio,disponibilizando viaturas e combustível.ô comandante polêmico é sempre oque ele quer

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.